Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

DADOS PESSOAIS

Como configurar o endereço de cadastro para receber os e-mails da En Passant? 
Na seção “Minha Conta” você pode alterar as suas preferências de mensagens. 

Como cadastrar o endereço de entrega?
Você cadastra o seu endereço no momento da sua primeira compra. Caso queira, poderá indicar também outros endereços para faturamento e entrega. A alteração dos seus endereços cadastrados poderá ser feita na seção “Minha Conta”. 

Esqueci meus dados de acesso, como faço para recuperá-los? 
Clique em “Esqueci minha senha” na área de login. Será enviado para o seu e-mail instruções para a que você crie uma nova senha. 

Para tirar dúvidas, dar opiniões e sugestões? 
Envie uma mensagem para contato@enpassant.com.br com suas ideias, opiniões e comentários. Todos os comentários e sugestões serão mais que bem-vindos. Responderemos em breve.

 

MEUS PEDIDOS

Como saber a situação/status da minha última compra? 
Você pode verificar e acompanhar a sua compra na seção meus pedidos. 

Como efetuar a compra dos produtos da En Passant? 
Clique em “Loja” no topo da tela principal. 

Posso devolver algum produto da minha compra? 
Sim. Se você optar em devolver a sua compra, você tem até sete dias depois da entrega do produto. Ele deve estar na mesma embalagem, sem indicações de consumo e com a nota fiscal. Para mais informações sobre devoluções, clicar em Devoluções. 

Posso devolver o produto após os sete dias? 
Infelizmente não podemos aceitar. 

Posso cancelar meu pedido? 
Sim, desde que seja feito até uma hora após efetuar a compra ou que a mesma já não tenha sido entregue a transportadora.


PRODUTOS:

Meu produto chegou danificado. Como devo proceder? 
Todas as embalagens da En Passant foram projetadas para garantir ao máximo a integridade dos produtos e que sua experiência seja a melhor possível. Trabalhamos com parceiros qualificados também exatamente por isso. Caso, infelizmente os seus produtos chegarem danificados ou fora dos nossos padrões, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte contato@enpassant.com.br para resolvermos o mais breve possível esta situação. Caso seja possível, pedimos que tire fotos para que possamos avaliar o ocorrido, com o intuito de buscar a melhoria de nossa relação. Assim que a mercadoria danificada ou com problemas voltar ao nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto para você.

 

PAGAMENTO:

Quais são as formas de pagamentos disponíveis? 
Você pode pagar suas compras em boleto bancário ou via cartão de crédito. 

Posso parcelar minhas compras? 
Sim, oferecemos o parcelamento nas condições realizadas pela PagSeguro. Lembre-se que o limite de compras estabelecido pela administradora do seu cartão de crédito é referente ao total da compra, e não ao valor da parcela, por isso alguns pedidos podem ser recusados por ultrapassarem o limite disponível. Não é responsabilidade da En Passant a não aprovação da compra. Seu pagamento também pode não ser aceito por alguns outros motivos, como erro de digitação de dados, falha na comunicação do sistema da operadora do cartão com o nosso sistema, política de segurança do cartão, entre outros. No pagamento com boleto bancário, não é possível parcelar. 

O site é seguro? 
Sim, toda a área do site da En Passant está blindada pelo certificado SSL, que protege as informações enviadas para a página, codificando nomes, endereços, senhas e números de cartões de crédito de forma que não estejam acessíveis a ninguém. O pagamento por cartão de crédito é 100% seguro: os números são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, não ficando armazenado nos nossos bancos de dados.