Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

  1. Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizaremos uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.
  2. Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, será realizado o estorno do valor da diferença e depositado na conta corrente do titular ou podemos gerar um cupom de créditos para que o cliente use o cupom em futurar compras.

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Para devolver um produto à En Passant, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  •  O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A En Passant providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a En Passant fará o reembolso do valor total do seu pedido.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe por meio do e-mail contato@enpassant.com.br ou pela Central de Atendimento (21) 4106-6647.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 3 (três) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de sete dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

Infelizmente, após os sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste de produtos gastronômicos e vinhos que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho, um azeite ou outros itens gourmet está diretamente ligada à maneira como foram armazenados, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos após o prazo de devolução.